18.10.10

Cuidado com o bicho-papão!


Não lembro se quando eu era criança me assustavam com o bicho papão. Eu tinha medo do escuro e me encarregava de criar os meus próprios monstros, que acredito eram muito mais assustadores do que o do tal bicho-papão. Pois é, na minha época, se usava assustar as crianças para elas obedecerem...
Lembrei disto lendo as manchetes a respeito do primeiro debate entre Dilma e Serra na Band. O coro dizia mais ou menos assim:“Como ela foi agressiva!”.
Será mero acaso estarem repetindo, repetindo, repetindo o que o Serra disse inúmeras vezes durante o debate? Parece que não. Está na cara que isto faz parte da campanha para transformar, a todo custo, a Dilma num baita de um bicho-papão!
E pra que isto aconteça, qualquer motivo serve, porque o motivo é o que menos interessa.
 udo isto nós, os eleitores de Dilma, já vimos no primeiro turno. E nos chocamos, nos indignamos, comentamos entre nós, fomos para a internet postar e/ou enviar desmentidos, lemos os blogs que apoiam a nossa candidata, enfim, falamos e parece que continuamos falando para nós mesmos... 
Agora chegou a hora dar uma pausa na nossa indignação e partirmos para a ação.
Gente, nós ganhamos no primeiro turno!
Se acreditamos nas pesquisas, se pensamos que a eleição estava resolvida, se nos frustramos, tá bem, mas temos ainda duas semanas pela frente, a eleição não acabou.
Será que estamos deixando que esta ida para o segundo turno se transforme no nosso bicho papão?
 Agora a nossa prioridade tem que ser conseguir votos para Dilma!
À nossa volta há muita gente, bem próximos de nós há muitos votos a serem conquistados.


Vamos conseguir os votos dos que votaram na Marina, no Plínio (e nos outros candidatos), dos que ainda estão indecisos, dos que estão pensando em anular o voto, dos que caíram no conto do bicho-papão, estão com medo da terrorista Dilma-comedora-de-criancinhas e vão votar no Serra por isto. Vamos conseguir estes votos!

Nenhum comentário: