7.5.19

Nossa viagem à Itália: Florença e San Gimignano (Toscana)

Xico e eu fizemos uma belíssima viagem à Itália. Visitamos Roma, Florença e San Gimignano.
Estou postando as mensagens que mandei para algumas pessoas numa lista de whatsapp. 
Como são prints da tela, alguns erros de digitação permanecem.
Vimos muito mais do que está aqui, mas não queríamos abusar dos amigos com montanhas de fotos. 
Maria Lucia
p.s. acho que em Roma eu estava mais animada para mandar mensagens para os amigos, rsrsr


Chegamos em Florença dia 26 de abril:


 eu sou muuuuuito colorada, rsrsrs





 O nome certo é Galleria degli Uffizi




O nome do restaurante era A Gruta do Leão
 e não a Toca.



Na parte superior restaurada do Mercado Central, há vários restaurantes onde é servida comida de todas as regiões da Itália.




A vontade que dava era de provar todos os pães! 



















Á esquerda uma cópia do Davi de Michelangelo.

 Alugamos um carro para conhecer a Toscana.
A estrada é perfeita, isso que não estávamos indo pela auto-estrada.

 A região tem uma vegetação exuberante!


Bem perto da base da torre, olhando pra cima, ficamos tontos com as nuvens se movimentando.
p.s. o banheiro não tinha fila!!!!!

Chegamos à noitinha a San Gimignano. 
Já demos uma volta na cidade e agora vamos nanar. 
A viagem foi EXCELENTE, com paisagens lindas!


 foto MARAVILHOSA do Xico. 
Morriiiiiiiiiiiiiiii de inveja porque não fui eu que fiz


Voltamos para Roma e no dia seguinte embarcamos para Porto Alegre.




Fotos minhas no Instagram, só pra eu me exibir porque achei bonitas, rsrsrs

Galleria Degli Uffizi

 Ponte Vechia Firenze
   

Brasil na moda!

Florença

Florença

Na Galleria degli Uffizi encontrei este senhor estranho.

San Gimignano


Piazza Dei Miracoli

 Piazza della Republica

Roma
Aeroporto Fiumicino Leonardo da Vinci
Roma

Nenhum comentário: