6.6.21

Maria Lucia canta no "Roda Som", em 2000

 

Há dois anos consegui passar para MP4 o conteúdo de algumas fitas VHS guardadas há muito tempo.

O processo foi, digamos, um tanto ou quanto a arcaico, rsrs. 

Para isto, o nosso amigo Xikito  (Luiz Francisco Ferreira Caspar) emprestou o seu aparelho de videocassete (lembram do que é?) e o Ricardo, meu filho, me ajudou a  montar a parafernália toda. E foi uma parafernália, mesmo!

O som saia direto para o laptop do meu marido Xico porque o meu resolveu não gravar e a imagem era gravada diretamente da tela da TV com a máquina fotográfica.

Depois, o trabalho de juntar o semblante com o sotaque, a parte mais difícil, me tocou fazer sozinha.

Estou postando o vídeo que terminei de editar hoje e espero que gostem do resultado!

Abraço a todos

p.s. é só clicar no nome do vídeo:

Maria Lucia no "Roda Som" em 2000

Foto do estúdio (rsrsr):

Nenhum comentário: